Qualificando os contextos rurais: atores e transformações educativas que geram espaços de cooperação e de cidadania ativa
Publicado
2022-02-07
Como Citar
RICO, Antón Costa.
Qualificando os contextos rurais: atores e transformações educativas que geram espaços de cooperação e de cidadania ativa.
Revista Pedagogia Social UFF, [S.l.], v. 13, n. 3, feb. 2022.
ISSN 2527-0974.
Disponível em: <http://www.revistadepedagogiasocial.uff.br/index.php/revista/article/view/312>. Acesso em: 30 june 2022.
doi: https://doi.org/10.22409/rpsuff.v13i3.312.
Seção
Artigos

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de fazer correções de ordem normativa, gramatical e ortográfica, nos originais, com a finalidade de manter o padrão culto da língua, mas de modo a respeitar as características de estilo do autor.
As provas finais não serão enviadas ao autor.
Os textos publicados na revista passam a ser propriedade da RPS UFF. Sendo assim, deve ser consignada a fonte de publicação original.
O conteúdo e as opiniões do texto publicado são de exclusiva responsabilidade do autor do trabalho.
Os originais não serão devolvidos aos autores.