DIVERSIDADE, DIÁLOGO E CONHECIMENTO: PARA UMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUDENTE
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##
https://doi.org/10.22409/rpsuff.v10i2.265
Publicado
2020-12-19
##submission.howToCite##
DA SILVA, Iolanda; NOGUEIRA, Rosana; DE SOUZA, Adriana.
DIVERSIDADE, DIÁLOGO E CONHECIMENTO: PARA UMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUDENTE.
Revista Pedagogia Social UFF, [S.l.], v. 10, n. 2, dec. 2020.
ISSN 2527-0974.
Disponible en: <http://www.revistadepedagogiasocial.uff.br/index.php/revista/article/view/265>. Fecha de acceso: 15 june 2025
doi: https://doi.org/10.22409/rpsuff.v10i2.265.
Sección
Artigos

Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento 4.0.
A revista se reserva o direito de fazer correções de ordem normativa, gramatical e ortográfica, nos originais, com a finalidade de manter o padrão culto da língua, mas de modo a respeitar as características de estilo do autor.
As provas finais não serão enviadas ao autor.
Os textos publicados na revista passam a ser propriedade da RPS UFF. Sendo assim, deve ser consignada a fonte de publicação original.
O conteúdo e as opiniões do texto publicado são de exclusiva responsabilidade do autor do trabalho.
Os originais não serão devolvidos aos autores.