DIVERSIDADE, DIÁLOGO E CONHECIMENTO: PARA UMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUDENTE

  • Iolanda da Silva
  • Rosana Nogueira
  • Adriana de Souza
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.22409/rpsuff.v10i2.265
Publicado
2020-12-19
##submission.howToCite##
DA SILVA, Iolanda; NOGUEIRA, Rosana; DE SOUZA, Adriana. DIVERSIDADE, DIÁLOGO E CONHECIMENTO: PARA UMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUDENTE. Revista Pedagogia Social UFF, [S.l.], v. 10, n. 2, dec. 2020. ISSN 2527-0974. Disponible en: <http://www.revistadepedagogiasocial.uff.br/index.php/revista/article/view/265>. Fecha de acceso: 15 june 2025 doi: https://doi.org/10.22409/rpsuff.v10i2.265.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

##plugins.generic.recommendByAuthor.noMetric##